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quinta-feira, 5 de abril de 2012

Louis Vuitton o sonho de consumo das mulheres

Eu em frente a loja Louis Vitton, na Avenue des Champs Élysées, Paris - França

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2012
Marc Jacobs não deixou o desfile da Louis Vuitton passar despercebido: depois do carrossel que compôs a passarela na temporada de verão, o estilista levou um trem para a Paris Fashion Week, de onde as modelos desembarcaram exibindo os looks da coleção. A perfeição da locomotiva, que era totalmente caracterizada, com interior decorado e fumaça para indicar que ela estava em funcionamento, é fácil de justificar. A grife investiu aproximadamente 4 milhões de euros na apresentação.
A sofisticação do desfile foi refletida na linha de inverno. Em um primeiro momento, a Louis Vuitton confirmou a tendência das sobreposições (uma aposta também da Chanel), mesclando vestidos e calças de barra mais curta, casacos amplos e blusas de gola alta em uma mesma produção. A coleção não valoriza as curvas do corpo feminino e deu preferência a modelagens mais amplas.
Na segunda parte da apresentação, o brilho tomou conta da passarela em conjuntos totalmente bordados e estampados. Nesse contexto, os tecidos sofisticados como a seda, o cetim e o couro de avestruz ganham destaque e toques de luxo com as aplicações coloridas.
Marc Jacobs ainda foi além: apostou em chapéus (não tão grandes como na coleção de sua grife) e tirou das mulheres a responsabilidade de ter que carregar a bagagem. Ao lado de cada modelo, ajudantes devidamente uniformizados levaram as bolsas e malas de viagem.
Fonte:http://todaela.uol.com.br - Fotos: Getty Images






















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